Quatro representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), incluindo o presidente, Natanael Alves Gonzaga, estiveram na Câmara Municipal nessa sexta-feira (14).

Na oportunidade, o sindicato expôs sua posição quanto aos projetos de lei complementar 40 e 41, que tratam, respectivamente, da estrutura administrativa e do plano de cargos e salários do Saae.

Os membros do Sintramfor se reuniram com a vereadora Joice Alvarenga/PT e sua assessora, Vitória Ramos, e explicaram que são favoráveis às duas propostas.

“O sindicato disse que os dois projetos foram amplamente debatidos e que a opinião de todos foi favorável. Ressaltaram que as propostas são positivas para os servidores, mesmo naquilo que se refere aos cargos de recrutamento amplo, pois ela contempla servidores que estão no Saae há anos e possuem grande conhecimento técnico para desempenharem a função que lhes é designada. Diante da aprovação do Sintramfor, dei parecer favorável para que as propostas sejam encaminhadas para votação do plenário”, explicou Joice.

(Foto: divulgação Câmara)

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

COMPATILHAR: