A terceira reunião da Câmara Itinerante ocorrerá na quadra da Escola Municipal Célia de Melo Eufrásio, no bairro Lajinha. O encontro será na próxima segunda-feira (4), a partir das 18h. Na ocasião, dez pessoas da comunidade fazem uso da ?Tribuna do Povo?.
Toda a população está convidada. As reuniões da Câmara Itinerante ocorrerão uma vez ao mês, em diferentes bairros da cidade. Em agosto a reunião foi realizada no bairro Cidade Nova e, em setembro na comunidade rural de Timboré.
O objetivo é o vereador ir ao bairro e a população participar do processo legislativo. Este ano, o presidente da Câmara, Edmar Ferreira/PT, esteve em Juiz de Fora e Lagoa Santa, cidades onde existem Câmaras Itinerantes, para conhecer como funcionam as reuniões nas comunidades.
De acordo com a assessoria de comunicação do Legislativo, no mesmo dia haverá atividades do serviço de atendimento judiciário da Câmara Municipal, como orientações em questões de família e drogas, juntamente com policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd); avaliação de fisioterapia com os acadêmicos do Unifor-MG; entre outras atividades, que ocorrerão no período das 8h às 17h.

COMPATILHAR: