A partir da próxima segunda-feira (15), as reuniões ordinárias do Legislativo formiguense serão realizadas no auditório Odette Khouri, localizado à rua Ramiro Corrêa, no bairro Areias Brancas.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Juarez Carvalho, o plenário Antônio da Cunha Resende – Ninico passará por reformas. ?Creio que essa obra não vá demorar. As pessoas estão acostumadas a vir na Câmara, por ser no Centro da cidade?, comentou Juarez.
No local, o piso de carpete será trocado e poltronas e bancadas reformadas. As paredes e o teto estão sendo pintados, além de melhorias no sistema de ar condicionado e troca das caixas de som acústicas.
Para a autorização dessa mudança o projeto de resolução 9/2014 que transfere o plenário da Câmara deu entrada na reunião desta segunda-feira (8) e foi aprovado no mesmo dia, em regime de urgência.
Toda a população está convidada a participar das próximas reuniões no novo endereço, a partir das 14h. Testes estão sendo feitos para viabilizar as transmissões ao vivo via internet e rádio. A transmissão pela TV ocorrerá normalmente, a partir das 15h.

COMPATILHAR: