Ronaldinho Gaúcho levou flores para a mãe no hospital e deixou o local pela funerária.
O meia falou pela primeira vez sobre o estado de saúde de sua mãe, Dona Miguelina. Pelo seu Facebook oficial, o jogador avisou que sua mãe está bem e garantiu que volta a treinar no clube nesta quarta-feira. A mensagem foi deixada na tarde desta terça-feira, após ele pedir dispensa de mais um treino do Flamengo.
?Agradeço a todos os meus fãs que enviaram mensagens neste momento difícil. Foram mais de 7h de cirurgia e minha mãe está bem. Minha volta de Porto Alegre pro Rio está prevista para amanhã de manhã. Valeu pela força!?, disse o jogador.
A mãe do jogador está internada desde a semana e foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor na sexta-feira, no Hospital Mãe de Deus, Zona Sul de Porto Alegre. Por causa da situação de Dona Miguelina, Ronaldinho ficou fora dos treinos de segunda-feira e desta terça, já que ela permanecia na CTI.
Conforme havia sido anunciado pelo clube, Ronaldinho irá se reapresentar na manhã de quarta-feira onde treinará com o resto do time às 9h30, no Ninho do Urubu. Em seguida, o elenco viaja para Teresina (PI), onde fará na quinta, às 20h, um amistoso contra a Seleção do Piauí

COMPATILHAR: