O Rotary Club de Formiga teve a oportunidade de enviar seis de seus membros para a Índia em janeiro deste ano, em uma viagem de intercâmbio rotário da amizade.

Agora, em junho, será a vez de Formiga receber a visita de 20 membros do Rotary da Índia, em uma iniciativa que busca fortalecer as relações entre os Rotary Clubs de diferentes partes do mundo.

A visita dos membros do Rotary da Índia trará ainda mais projetos e oportunidades para a comunidade de Formiga, criando um ambiente de cooperação e colaboração para ajudar a melhorar a vida das pessoas na região.

Durante a visita, serão realizados vários eventos e atividades planejados, incluindo reuniões e visitas a projetos sociais locais. Os detalhes sobre a visita e o cronograma das atividades serão divulgados em breve.

“Essa é uma oportunidade única para destacar a importância do trabalho social realizado pelos rotarianos em todo o mundo e para promover a solidariedade entre diferentes comunidades”, destacou o Rotary Club de Formiga.

O Rotary Club de Formiga tem uma longa tradição de trabalho social em prol da comunidade local, com projetos voltados para a saúde, educação e meio ambiente.

A participação da comunidade é fundamental nesse processo, e por isso, o Rotary Club de Formiga convida a todos a participarem desses eventos e a se envolverem nas ações sociais praticadas pelos rotarianos em todo o mundo.

“Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a construir um mundo melhor”, destacou o Rotary.

Fonte: Rotary Club de Formiga

COMPATILHAR: