O Rotary Club de Formiga está convidando a todos para uma palestra sobre investimentos e finanças pessoais no próximo dia 7, às 20h. O evento será gratuito, aberto a todos, e ocorrerá on-line.

Os participantes poderão tirar dúvidas com a especialista em investimentos Jani Passos Magalhães, que é agente autônoma da Aspen Investimentos e XP Investimentos.

Jane vai explicar sobre como evitar perda de dinheiro no atual cenário econômico e como fazer o seu dinheiro render mais aproveitando as boas oportunidades do mercado de investimentos, que vai muito além da tradicional Poupança.

Para participar, acesse: meet.google.com e, em seguida, digite o código: vub-ywau-mgx 

Projeto social

Na ocasião, Jani apresentará um projeto social que ela começou a desenvolver e para o qual está buscando apoio. A iniciativa visa orientar aposentados e pensionistas que, por falta de informações e de habilidade para lidar com as inúmeras ofertas de crédito fácil que recebem rotineiramente, acabaram se tornando vítimas, endividando sem necessidade.

O projeto propõe, ainda, educação financeira para que os idosos saibam rejeitar as ofertas de crédito fácil e não contraiam mais dívidas indesejadas.

Pelo projeto, Jani buscará parceiros para renegociação das dívidas dos aposentados e pensionistas que pagam juros absurdos aos credores. 

Fonte: Rotary

COMPATILHAR: