O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciará nesta quarta-feira (16) a construção de uma rede mestra de abastecimento de água potável, conhecida como adutora, no bairro Engenho de Serra.

A obra começará na rua Ides Edson de Resende, onde serão abertas valas para assentamento de tubos. O local será sinalizado com tela tapume e cavalete e o tráfego de veículos ocorrerá em meia pista.

Depois, no sábado, a intervenção ocorrerá na rua Dr. Teixeira Soares, onde será preciso desviar o tráfego de veículos. De acordo como o diretor do Saae, Flávio Passos, foi definido junto à Secretaria de Trânsito o melhor local para o desvio, o qual será totalmente sinalizado por faixas. “Posteriormente, a obra dará continuidade pelas ruas Padre Fernando, Moura Leite e Bernardo Pinto, onde também serão abertas valas sinalizadas e o tráfego permanecerá em meia pista”, explicou.

Flávio solicita a compreensão dos moradores dessas vias para o bom andamento da obra. “Informamos que pode vir ocorrer a interrupção no abastecimento de água desta região. Isso será monitorado e não mediremos esforços para solução dos problemas. O Saae e a empreiteira envolvida nos serviços terão muito empenho e se colocam à disposição para ocorrência de qualquer eventualidade”, completou.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: