O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizará processo seletivo simplificado para a contratação de auxiliar administrativo.
O edital será publicado na edição 557, do Jornal A Cidade, e prevê cinco vagas com contratação temporária.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas diretamente na sede do Saae, de 28 a 30 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.
Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos, nível médio de escolaridade, nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
A inscrição deverá ser feita pessoalmente, não sendo aceitas inscrições via postal, telefone, fax, correio eletrônico, ou em caráter condicional.
A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, uma prova de múltipla escolha com questões de língua portuguesa e matemática. A prova será aplicada no dia 3 de julho, de 13h às 17h, na Escola Municipal Franklim de Carvalho.
A segunda etapa será por meio de entrevista. A data ainda não foi divulgada. O processo seletivo será válido por um ano após sua publicação no jornal A Cidade.

COMPATILHAR: