A inauguração da Sala Mineira do Empreendedor, que foi montada no primeiro andar do prédio do Executivo, foi realizada na manhã desta segunda-feira (16).  

O espaço é um importante instrumento idealizado para melhorar e simplificar os ambientes de negócios e apresentar, de maneira mais acessível, os serviços oferecidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

A cerimônia contou com a presença do prefeito Eugênio Vilela, da analista técnica microrregional do Sebrae-Formiga, Ana Paula Silva, e da presidente da Acif, Isabel Pereira. Secretários municipais e servidores também prestigiaram o evento. Na Sala Mineira do Empreendedor serão disponibilizadas orientações sobre o processo de Registro e Licenciamento; cadastramento como fornecedor da Prefeitura; dicas de como participar dos processos de compras públicas municipais; apresentação de mapa de oportunidades, distribuição de material informativo sobre empreendedorismo, entre outras atividades

 

Fonte: Decom ||
Comentários
COMPATILHAR: