O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgou nesta segunda-feira (8), os atendimentos feitos na região neste final de semana.

Acidente

Nesse domingo (7), duas pessoas ficaram feridas após um capotamento ocorrido na comunidade rural de Cachoeirinha em Divinópolis. Elas foram atendidas pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA).

As vítimas, sendo uma jovem de 22 anos e um homem de 30 anos, estavam com hálito etílico e possivelmente sem cinto de segurança. A passageira foi ejetada pelo para-brisa. Ela estava consciente, orientada e apresentou lesão na tíbia esquerda, na patela esquerda e lacerações. Ela foi encaminhada para o Hospital São João de Deus (HSJD).

O homem não se queixava de dores, porém teve escoriações no membro superior esquerdo. Ele foi atendido no local e prosseguiu na ambulância para o hospital, apenas como acompanhante da jovem.

Baleado em Divinópolis

Um jovem de 27 anos foi baleado na noite desse domingo, no bairro São Simão em Divinópolis. Segundo a equipe de atendimento ele estava consciente e orientado. O projétil atingiu o punho esquerdo da vítima, que foi atendida no local e em seguida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.

Acidente em Carmópolis de Minas

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após bater a moto em que estava em um caminhão. O acidente foi registrado na tarde desse domingo, na estrada que liga Passa Tempo a Carmópolis de Minas. Segundo a equipe de atendimento da Unidade de Suporte Básico (USB), o paciente teve múltiplas fraturas. A equipe tentou estabilizá-lo no local e em seguida o encaminhou para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.

 

Fonte: Assessoria Samu ||

COMPATILHAR: