A iniciativa partiu de um projeto criado pelos funcionários o ?Tecno2000 em Ação? que escolheu a Santa Casa para doar brinquedos que serão destinados à Brinquedoteca da instituição.
Os brinquedos foram entregues pelo gerente da empresa Fabiano Lobato e pela equipe da 2000 representada por Davi Souza, Marcelo Alves, Luciano Silva e Úrsula Ribeiro.
De acordo com a gestora administrativa Meila Chagas a doação é muito bem vinda. ?No início do ano fizemos uma campanha, divulgamos para as pessoas doarem brinquedos, recebemos algumas doações e com esta iniciativa nossa brinquedoteca ficou ainda mais alegre. Gostaríamos de agradecer à empresa Tecno2000 pela doação?.
Os interessados em doar material didático, brinquedos e livros podem entrar em contato com a Santa Casa, pelo telefone (37) 3329-1300, e falar com Meila Chagas no setor administrativo. A Brinquedoteca funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16h.
Tecno2000 em Ação
A Tecno2000 também se preocupa com a sociedade. O projeto Tecno2000 em Ação conta com os colaboradores voluntários e tem como objetivo contribuir com comunidades e crianças carentes da região, por meio de ações sociais.

COMPATILHAR: