Na semana passada, a Santa Casa de Caridade de Formiga recebeu do Grupo Fleury, empresa com sede em São Paulo, uma doação. Entre os itens enviados estão: televisões, vídeo cassete, micro-ondas, guilhotina, papagaios, comadres, pacotes cirúrgicos de laparoscopia, equipamentos de informática (CPU, monitor, teclado e mouse), além de peças de uniformes (avental, saia, calça, colete, blusa, terno, fronha, lençol, cardigã).
Segundo a gestora estratégica da Santa Casa, Janaína Maria de Oliveira, os itens doados estão em excelente estado de conservação e serão todos utilizados no hospital. ?As doações são muito importantes para a Santa Casa, pois ajudam na manutenção dos serviços e agregam ainda mais qualidade aos mesmos. O Grupo Fleury é uma empresa parceira da Instituição e, sempre que possível, doa itens hospitalares à Santa Casa. Em nome de todos os dirigentes e colaboradores do hospital, agradecemos a doação da empresa?, disse.
A doação feita pelo Grupo Fleury foi intermediada pelo Jurcélio Márcio Teixeira, que atuou como técnico de enfermagem na Santa Casa. Mesmo aposentado, Jurcélio Márcio e a esposa dele, Sônia Maria Silva, continuam ajudando a instituição, contribuindo pelo crescimento do hospital.

COMPATILHAR: