A estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, neste domingo (10), poderá ser um jogo especial para o atacante Eduardo Sasha. Além de reencontrar o time que o revelou, o jogador completará 100 partidas pelo Galo. Contratado em agosto de 2020, Sasha marcou 18 gols e deu sete assistências vestindo o manto alvinegro.

Formado nas categorias de base do Colorado, Sasha estreou pela equipe gaúcha em 2010, aos 18 anos. Ele defendeu o Inter até 2012, quando foi emprestado ao Goiás. Após duas temporadas pelo Esmeraldino, voltou para o Colorado, onde ficou até 2018, ano em que se transferiu ao Santos.

Pelo Internacional, o atacante conquistou sete títulos, sendo quatro estaduais.

Galo

O Inter faz mesmo parte da história de Sasha. Em sua estreia pelo Atlético, no dia 22 de agosto de 2020, o jogador enfrentou o Colorado, pelo Campeonato Brasileiro, com vitória do time gaúcho por 1 a 0. Agora, os dois se reencontram no duelo de número 100 de Sasha pelo Galo.

Com a camisa do Atlético, o atacante conquistou 62 vitórias, 22 empates e sofreu 15 derrotas. Além disso, Sasha comemorou três títulos estaduais com o Galo, foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

O atacante é reserva imediato de Hulk, ídolo da torcida atleticana e artilheiro do Mineiro deste ano, com dez gols. Mas o camisa 18 atleticano teve várias oportunidades no Estadual e foi vice-artilheiro da competição pelo Galo, com cinco gols.

O Atlético estreia no Campeonato Brasileiro deste ano contra o Inter, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O Galo defende o título da competição e vai em busca do tricampeonato em 2022.

Fonte: Hoje em Dia

Comentários
COMPATILHAR: