A Rua Paraíba, na região Central de Divinópolis, amanheceu com um cenário curioso nesta quarta-feira (25). Fotos do prefeito Galileu Machado (MDB) vestido de Papai Noel foram colocadas em buracos pela via.

Até o momento o autor da montagem é desconhecido, mas o ato está chamando a atenção dos moradores e está movimentando grupos e redes sociais. As imagens feitas pelo repórter cinematográfico da TV Integração, Cledson Ferreira, também mostram flagrantes entre as ruas Mato Grosso e Bahia, e as avenidas 21 de Abril e Antônio Olípio de Morais.

G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura sobre o assunto, que se posicionou por meio de nota. Confira abaixo a reposta do Executivo na íntegra.

Nota

“A Prefeitura tem intensificado ações como a do tapa buracos. Somente esta semana foram compradas mais 45 toneladas de massa asfáltica. É preciso destacar também que a camada asfáltica das principais vias é velha e o simples serviço de tapa buracos já não resolve o problema. É por isso que já está em andamento a elaboração do projeto que prevê a execução de uma nova pavimentação nos principais corredores de circulação, com execução prevista para o primeiro semestre de 2020 e orçada em aproximadamente R$ 20 milhões. Ressalta-se ainda o fato de que a situação, que vinha sendo acompanhada de perto e estava dentro da escala de recomposição, foi agravada pelas últimas chuvas, torrenciais (somente na madrugada de segunda para terça choveu 38 mm) e que potencializam o surgimento de buracos”.

Prefeito de Divinópolis de Papai Noel  — Foto: Marcela Mesquita/G1
Prefeito de Divinópolis de Papai Noel  — Foto: Marcela Mesquita/G1
Prefeito de Divinópolis de Papai Noel — Foto: Marcela Mesquita/G1

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/12/25/fotos-do-prefeito-de-divinopolis-vestido-de-papai-noel-sao-espalhadas-em-buracos-no-centro.ghtml
COMPATILHAR: