A Secretaria Municipal de Educação liberou essa semana o cronograma para o processo de indicação de cargos de chefia. Serão oferecidas 28 vagas para os seguintes cargos; diretor, vice diretor, coordenador de Centro de Educação Infantil e coordenador do Centro Municipal de Educação Múltipla Helena Kemper, o processo será dividido em três etapas; a primeira será o exame de certificação de dirigente escolar, realizada no dia 14 de novembro no auditório Odette Khouri. A segunda etapa será dia 17 de novembro, a apresentação do projeto de gestão escolar à banca examinadora e a última é a indicação por meio de processo de votação, pela comunidade escolar no dia 6 de dezembro.
De acordo com a coordenadora do setor Pedagógico, Fátima Belo, para a coordenação de biblioteca serão duas etapas. Primeiro, o processo de indicação, em cada etapa, acontecerá em datas previamente fixadas pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Fátima ressaltou que a banca examinadora será composta por sete membros nomeados pelo Prefeito Municipal, observando a representação prevista no artigo 1º da Lei nº 3970, de 02 de julho de 2007.

COMPATILHAR: