A Secretaria Municipal de Educação lançou o edital para nova contratação temporária para as áreas de agente administrativo, bibliotecário, motorista, pedagogo, professor de educação básica 1 e professor de educação básica 2.
As inscrições começaram nesta quinta-feira (3) e podem ser feitas ainda nos dias 4 e 7 de fevereiro, das 8h às 17h, na Biblioteca Pública Dr. Sócrates Bezerra de Menezes, situada à Praça São Vicente Férrer. O candidato concorrerá às vagas em todas as escolas municipais localizadas na zona urbana e rural.
À pessoa portadora de deficiência é assegurado o direito de inscrição, podendo esta concorrer às vagas, desde que haja compatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência de que é portadora nos termos do Decreto nº 3.298, de 20/12/99.
Na hipótese de candidatos empatados no critério de tempo ou escolaridade, o desempate será feito considerando a idade maior. As listagens classificatórias serão divulgadas na Portaria da Secretaria de Educação, a partir do dia 10 de fevereiro.
A divulgação oficial do edital está afixada na portaria da Secretaria de Educação, situada à rua Barão de Piumhi, 92.
A escolaridade para o agente administrativo é de ensino médio (formação geral ou técnica); para o bibliotecário, habilitação em nível superior; para o motorista, ensino fundamental completo, com CNH categoria D ou E; para pedagogo habilitação em nível superior- pedagogia (supervisão escolar/orientação educacional); para professor de educação básica 1, magistério nível médio, normal superior ou pedagogia com docência e professor de educação básica 2, habilitação específica em nível superior.

COMPATILHAR: