A Secretaria Municipal de Saúde recebeu esta semana uma van para transporte de pacientes. Trata-se de uma Fiat Van Iveco Daily Mini Bus equipada, motor diesel, cor branca e com 15 lugares, que será usada para transporte fora do domicílio. A aquisição da van foi intermediada junto ao governo estadual pelo deputado estadual Dr. Viana/DEM e o veículo foi entregue na tarde de terça-feira (16).
Conforme informações da Secretaria de Saúde, as chaves e toda a documentação foram entregues oficialmente pelo vereador José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM), nas presenças do prefeito Aluísio Veloso, da secretária Luiza Flora e do secretário adjunto José Tourinho Lima.
Na oportunidade, o prefeito Aluísio Veloso confirmou que outras viaturas estão previstas para serem entregues este mês. ?Mais duas viaturas, ambas intermediadas pelo vereador Gonçalo Faria/PSB, uma Doblô de 8 lugares, do deputado Dr. Rinaldo/PSB, que será entregue nos próximos dias, e possivelmente outra van, trabalho do deputado estadual Domingos Sávio/PSDB. Quero agradecer ao vereador Mazinho e, principalmente, ao nobre parlamentar Dr. Viana?.
Mazinho destacou a satisfação de entregar esse beneficio para a população e para melhoria da saúde pública de Formiga, principalmente para o transporte fora do domicílio. De acordo com Lauri Souza, coordenador de Transportes da Secretaria de Saúde, as novas viaturas irão substituir os veículos antigos, que serão leiloados futuramente. A secretária de Saúde, Luiza Flora, informou que falta apenas regularizar a documentação para que a van comece a circular.

COMPATILHAR: