A Secretaria Municipal de Saúde realizará processo seletivo para a contratação temporária de um médico da família e para quatro técnicos em enfermagem. Para inscrever-se, o candidato deverá se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à rua Doutor Teixeira Soares, 264, no dia 21 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para o cargo de médico da família, o interessado deverá possuir registro definitivo no Conselho de Medicina. O salário oferecido é de R$ 5.557,71 para 40 horas semanais de prestação de serviços em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Serão exigidos, no ato da inscrição: original e xerox de um documento de identificação (Cédula de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional ou Carteira Nacional de Habilitação) e original ou fotocópia da Carteira Profissional do Conselho Regional de Medicina. Para as vagas de técnico em enfermagem é necessário o original ou fotocópia do comprovante de registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). É importante destacar que não serão aceitas inscrições via postal, fax ou mediante procurações.
As informações relativas às datas, aos locais e aos horários das provas serão divulgadas durante a inscrição. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Ocorrendo novas vagas de suprimento emergencial, no prazo de validação, poderão ser convocados os candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação.
Técnico em enfermagem
Serão oferecidas também quatro vagas para a contratação temporária de técnico em enfermagem, para prestação de serviços em Unidades Básicas de Saúde (UBS), para plantão de 12/36 horas semanais e salário de R$ 578,99. Os interessados devem possuir Registro Definitivo no Coren.
O processo seletivo tem duas fases: uma consistirá da resolução de 20 questões objetivas e a segunda etapa será uma avaliação psicológica do candidato. A data das provas, locais e horários serão informados aos candidatos durante a inscrição.

COMPATILHAR: