A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na quinta-feira (23), o Balanço Social do mês de março, que apresenta informações sobre os procedimentos realizados pela pasta. Este relatório apresenta de forma prática o trabalho desenvolvido pela Secretaria, em todas as regiões do Município e para onde foram direcionados os recursos orçamentários.
?Visando dar maior transparência e divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela pasta, determinamos que a Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria, irão publicar mensalmente este Balanço Social para a Sociedade. É um documento que contém dados numéricos detalhados?, explicou a secretária Municipal de Saúde, Luiza Flora de Oliveira.
As ações se concentram nos Postos de Saúde, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Serviços de Fisioterapia e similares, Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), Zona Rural, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Municipal e Controle de Endemias (Dengue e Chagas), que beneficiam a população do município.
?São números que impressionam pela qualidade do trabalho desenvolvido pelos nossos funcionários. Apesar dos inúmeros desafios e problemas até estruturais, os números do mês de Março constantes neste balanço social mostra claramente a dedicação de todos os profissionais, que no dia a dia, procuram atender e bem todas as demandas da população?, disse a secretária.

Comentários