Da redação

O secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais, Arnaldo Gontijo esteve na manhã desta terça-feira (2), no Gabinete do prefeito de Arcos, Denilson Teixeira. Na ocasião, ele se colocou à disposição do município para o andamento dos trabalhos e o apoio do Estado na área esportiva.

Denilson destacou a importância de se ter um representante de Formiga no Estado, uma vez que as duas cidades são “irmãs” e isso será de grande importância para a região.

(Fotos: Paulo Coelho/Últimas Notícias)

Estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito de Arcos, Halph Carvalho, a secretária de esportes, Vanessa Minucci, alguns secretários municipais, o ex-secretário de Estado de Esportes, Carlos Henrique, o chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, Adão Luís, o diretor de instrumentos de gestão da Fundação Estadual de Meio Ambiente, o formiguense, Fernando Porto, o vereador de Formiga, Sidney Ferreira, membros da imprensa, dentre outros.

A comitiva visita ainda nesta terça, o Gabinete da Prefeitura de Córrego Fundo e, em seguida, o gabinete da Prefeitura de Formiga.

A publicação do ato de nomeação de Arnaldo para o cargo ocorreu na edição de sexta-feira (28), na coluna Atos do Covernador do Diário Oficial do Estado.

COMPATILHAR: