O secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Dilzon Melo, esteve em Formiga na tarde desta sexta-feira (26), em visita de cortesia, e foi recebido no gabinete do prefeito Aluísio Veloso/PT por parte do secretariado municipal, pelo vice-prefeito Antônio Metralha/PSB, pelo vereador Gonçalo Faria/PSB, pelo prefeito de Córrego Fundo/PTB dentre outras lideranças.
O secretário está na região para participar das inaugurações de várias obras que ocorrerão a partir de hoje em Córrego Fundo, com investimentos do governo estadual.
Na oportunidade, o chefe de governo, Sheldon Almeida, em nome da administração municipal, convidou o secretário para a inauguração do aterro sanitário, que será agendada em breve, e solicitou apoio para algumas obras, como a construção de casas populares em Formiga, reforma ou construção de uma sede para a Delegacia de Polícia Civil e reforma da barragem de captação de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que foi destruída pela enchente de dezembro do ano passado.
O secretário estadual se prontificou a interceder junto ao governo de Minas por essas obras e ajudar no que for preciso para o desenvolvimento do município.

COMPATILHAR: