A convite da Sedese – Regional Uberaba, o diretor de Segurança Alimentar da Prefeitura de Formiga Anuar Teodoro e a encarregada operacional do Banco Municipal de Alimentos de Formiga (BMA) Adriana Oliveira participaram, na quinta-feira (4), de uma reunião virtual com representantes do município de Uberaba.

O objetivo da reunião foi trocar conhecimentos e experiências sobre as políticas de Segurança Alimentar, sobretudo sobre o trabalho e os projetos desenvolvidos pelo BMA.

 Participaram da reunião representantes da Sedese Regional Uberaba, do Consea-MG, da Prefeitura de Uberaba (secretaria de Desenvolvimento Social – Proteção Social Básica) e da Superintendência de Integração e Segurança Alimentar de MG.

De acordo com Anuar, essa troca de conhecimentos e experiências é muito importante para o fortalecimento das políticas de Segurança Alimentar e Nutricional para os municípios.  

“Ficamos felizes em poder contribuir com as diversas cidades que tem nos procurado para buscar apoio e informações. Isso mostra que o trabalho desenvolvido está no caminho certo”.

Fonte: BMA

COMPATILHAR: