Um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar, no sábado (29), a comparecer à rua Geraldo Antônio Ribeiro, em Formiga. Ele relatou que estava com seu veículo GM/Monza, placa GLH-7016, quando se aproximaram seis indivíduos, que por meio de força física e ameaças, o obrigaram a entregar a chave do carro.
No momento em que tomaram a chave da vítima, o homem sofreu uma lesão na mão direita, sendo levado ate o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e atendido pelo medico de plantão.
Os policiais, por meio de duas viaturas, conseguiram localizar o citado veículo com os seis ocupantes. Quando avistou a viatura, o motorista fugiu em alta velocidade, pondo em risco os demais veículos e pedestres que utilizavam a via.
Ao trafegar pela rua Helena Ribeiro o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou com um monte de terra. Três dos indivíduos conseguiram fugir, inclusive o condutor do veículo.
Os outros suspeitos, um de 20 anos, um de 19 e um menor de 15 anos, foram abordados e presos/apreendido em flagrante delito e conduzidos ate a Delegacia de Polícia.
Segundo o Boletim de Ocorrência 19.213/12, todos os indivíduos são conhecidos no meio policial por seus delitos. O veículo foi recuperado e removido para o pátio do Socorro Retina.

COMPATILHAR: