Ao longo da semana, a Polícia Militar teve muito trabalho com casos de tráfico de drogas. Na segunda-feira (16), por volta de 9h, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até a rua José Pereira Marcelo, no Conjunto Habitacional 1, bairro Cidade Nova, onde estava um veículo GM Monza dourado, com um rapaz de 26 anos e mais três pessoas, sendo uma mulher de 30 anos e outra de 39 e um homem de 35 anos.
Em uma busca pessoal, encontraram com a mulher de 30 anos uma pedra de substância análoga ao crack. Também foram apreendidas mais duas pedras da substância debaixo do tapete do carro, no total de seis gramas, além de R$ 234 em dinheiro, U$ 1, e um GPS. O veículo também foi apreendido e o rapaz de 26 anos foi preso.
Na terça-feira (17), por volta das 11h, a PM recebeu uma denúncia e os militares foram até a avenida Primeiro de Maio, no bairro Alvorada e, com um menor já conhecido do meio policial, encontraram uma arma conhecida como ?besta?, tipo arco e flecha, e 45 gramas de maconha. Questionado, o menor relatou que adquiriu a droga de um indivíduo desconhecido, no campo do Nacional (aos fundos de sua residência). O menor, a arma e a maconha foram apreendidos.
Na quarta-feira (18), por volta das 0h, um jovem de 22 anos foi preso na rua Maria Rodrigues Gondim, no bairro do Rosário. Policiais militares observaram que um indivíduo suspeito havia fugido ao avistar a aproximação da viatura. Em seguida, ao perceber que a viatura havia se afastado do local, jovem de 22 anos retornou ao local onde estava antes e, ao se abaixar para apanhar um invólucro que estava junto ao meio fio, foi surpreendido pelos militares que, ao abordá-lo, localizaram sete pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para o comércio.
O acusado foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, onde foi liberado após assinar Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme o BO 7.511/10.
Semana de muito trabalho para a PM
Comentários