Redação Últimas Notícias 

O Campeonato Municipal Amador está chegando na metade e a briga por uma das vagas na semifinal esquenta.

Neste fim de semana serão realizados os jogos da 3ª rodada e poderão ser definidos os classificados para a próxima fase.

Neste sábado (15), às 15h, Vila e Beira Rio entram em campo para a primeira partida da rodada. O jogo ocorrerá no estádio João Francisco de Paula (campo do Vila).

Os outros três jogos ocorrerão no domingo (16) no estádio Juca Pedro (campo do Formiga). Às 10h, a partida será entre Guarani x Juventude fechando a rodada pelo Grupo A.

Os outros dois jogos do Grupo B, serão entre Operário x Grêmio às 13h30 e Frangão e Ponte Vila.

2ª rodada

No final de semana passado o Nacional venceu por 4 a 2 o Beira Rio no sábado (8). A partida foi realizada no estádio João Francisco de Paula (campo do Vila).

Os outros três jogos terminaram sem que as redes fossem balançadas: Vila 0x0 Guarani, jogo realizado no Campo do Vila; Frangão 0x0 Operário, partida realizada no Juca Pedro (campo do Formiga) e Ponte Vila 0x0 Grêmio, também no Juca Pedro.

A competição está sendo organizada pela Liga Amadora de Formiga, Associação dos Clubes de Futebol de Formiga, com o apoio da Prefeitura.

O torneio conta com a participação de nove equipes: Vila, Guarani, Operário, Nacional, Juventude, Beira Rio, Grêmio, Pontevila e Frangão. Todas as partidas serão realizadas nos estádios Juca Pedro e João Francisco de Paula.

 

COMPATILHAR: