A Cazanga Imobiliária, empresa do Grupo Cazanga, lança em Formiga, o seu primeiro empreendimento imobiliário: Serra Verde – Bairro Planejado.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com acesso rápido e fácil ao Centro, o bairro dispõe de uma infraestrutura de alta qualidade e 100% concluída, o que traz mais segurança para quem adquire um imóvel no local.
O Serra Verde possui 249.699.683 m² de área, cerca de 115.933,88 m² de área de lotes, sendo a grande maioria com 300m². Nesta primeira etapa, foram disponibilizados 289 lotes para venda.
O bairro possui uma infraestrutura diferenciada, composta por serviços de terraplenagem, sistema de coleta de esgoto, rede de distribuição de água, rede de distribuição de energia com iluminação pública e drenagem de águas pluviais.
As vendas já estão abertas e foram credenciados 17 empresas e profissionais de Formiga para comercialização dos lotes. Os valores variam entre R$ 50 mil e R$ 90 mil à vista. A Cazanga Imobiliária tem ainda planos de financiamento direto em até 72 parcelas.
?O Serra Verde é um bairro que mudará os contornos de Formiga. Tudo foi feito com muito carinho e com muita qualidade. Esperamos que os futuros moradores tenham uma ótima qualidade de vida e sejam muito felizes vivendo nele?, explicou o diretor da Cazanga Imobiliária, Bernardo Vaz.
Cazanga Imobiliária
A Cazanga foi fundada por Plácido Ribeiro Vaz. Com 36 anos de história, o grupo mantém sede em Arcos e negócios em Minas Gerais, no Norte e Centro Oeste do país.
Atua também nas áreas de: mineração, agropecuária, indústria química e construção civil.
Sua gestão é norteada por uma estratégia de crescimento consciente e sólida, sempre em sintonia com o comportamento do mercado, respeito ao meio ambiente e a comunidade.
A Cazanga Imobiliária trabalha dentro de um objetivo de expansão e o projeto regional está em consolidação nas cidades da região Centro-Oeste de Minas. Formiga é a segunda cidade deste cronograma de expansão.
O Serra Verde é o quarto empreendimento concluído da Cazanga Imobiliária em três anos.

COMPATILHAR: