O prefeito de Formiga Eugênio Vilela e a vice-prefeita Adriana Prado estiveram, na manhã desta quarta-feira (30), na Secretaria Municipal de Saúde e se reuniram com servidores da pasta para anunciar o novo titular da Saúde.

Éder Leal, assume o lugar de Leandro Pimentel que foi desincompatibilizado do cargo por questões eleitorais.

Na oportunidade, o chefe do Executivo agradeceu a Leandro pelos serviços prestados a comunidade nos últimos três anos, sendo que nos dois últimos enfrentou uma pandemia. “Foram dois anos difíceis e que o Leandro soube lidar com maestria, inteligência emocional e muita competência! Agora é a vez do Éder, que é tão competente quanto, dar prosseguimento ao trabalho já iniciado e buscar melhorar ainda mais o atendimento à saúde do cidadão formiguense ”, destacou Eugênio.

Éder é enfermeiro e servidor desde 2013, sempre atuando na área da saúde. Nos últimos dois anos ficou à frente da coordenação da UPA e Hospital de Campanha no enfrentamento a pandemia da Covid-19. “Substituir o Leandro não é uma tarefa fácil, mas com a colaboração de todos os servidores da saúde sei que vamos fazer o nosso melhor”, enfatizou o secretário de Saúde.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: