O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor) realizará o recadastramento obrigatório de todos os servidores inativos e pensionistas do município, a partir da próxima segunda-feira (15).

Os convocados deverão comparecer à sede do instituto de Previdência, localizada na praça Olegário Maciel, 42, no Centro, das 9h às 15h.

A Portaria 061/2018, que determina a atividade, já foi publicada no diário oficial da Associação Mineira de Municípios (AMM). Segundo ela, o recadastramento, que vai até o dia 14 de novembro, será efetuado mediante preenchimento de formulário próprio fornecido pelo instituto, sem emendas ou rasuras e acompanhado dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certidão de situação civil atualizada (casamento ou nascimento) e CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais – PIS ou Pasep).

Conforme consta na Portaria 061/2018, no caso de pensionistas maiores de 16 e menores de 21, é preciso apresentar ainda a declaração de não emancipação. Já os pensionistas inválidos deverão submeter-se a avaliação médica pericial a cargo do Previfor, para verificação da manutenção da invalidez.

Mais informações pelo telefone 3329-1832.

 

COMPATILHAR: