O próximo ano começará com uma grande atração em Formiga. A dupla Fernando & Sorocaba, um dos principais nomes da música sertaneja em 2010, se apresentará na cidade no dia 21 de janeiro, sexta-feira, no Parque de Exposições.
Esta será a segunda apresentação da dupla para o público formiguense em um curto intervalo de tempo. Sete meses atrás foram eles que fecharam a Expô-Formiga, com o show mais elogiado desse ano.
Existe ainda uma pequena dúvida relacionada ao local do show uma vez que o Parque de Exposições de Formiga tem sido alvo do Ministério Público em relação às questões de segurança, laudos de capacidade, localização e meio ambiente, por exemplo. No entanto, o site oficial da dupla e a organização do evento confirmam o show no local.
Em 2010, a dupla lançou um CD e DVD acústico. O trabalho era um sonho dos cantores, que resolveram tirar o projeto do papel atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs. No repertório do show acústico estão quatro músicas inéditas e regravações de sucesso, como ?Paga Pau?, ?Bala de Prata? e ?Delegada?, esta última com participação de João Neto & Frederico. Entre as canções inéditas deste terceiro trabalho da dupla, estão ?A Casa Caiu?, ?Até o Final?, ?Celebridade? e a romântica ?Madri?, que se tornou um dos maiores sucessos radiofônicos de 2010.
Os valores dos ingressos e os pontos de venda deverão ser divulgados na próxima semana.

COMPATILHAR: