Está circulando na internet um vídeo em que um grupo de amigas se abraçam e começam a pular ao som o hit “Tem Cabaré Essa Noite”. O piso não suporta os pulos e todas caem dentro de uma fossa.

De acordo com informações do “Balanço Geral”, se tratava de sete mulheres da mesma família que estavam reunidas para comemorar o aniversário de uma delas, chamada Fernanda.

O clima era de muita descontração e elas se reuniram para dançar a música preferida. Mas, em questão de segundos, a alegria se transformou em um grande susto. O chão trincou e todas caíram no buraco. “Eu só senti que o chão cedeu e senti um bafão no meu ouvido”, contou Fernanda.

A queda era de quase três metros de altura, o buraco tinha alguns pedaços de ferro e elas se apoiaram em placas que estavam por lá.

Por alguns instantes, o clima de festa se transformou em tensão e todos os familiares se reuniram para ajudá-las a sair do buraco. A família relatou que não sabia da existência daquele buraco e nenhuma delas teve ferimentos graves.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: