O setor Passe Livre é responsável pela emissão do Passe Livre Pessoa com Deficiência, Cartão de Estacionamento para pessoa idosa, Cartão de Estacionamento para pessoa com deficiência, Cartão de Estacionamento e atendimento preferencial para pessoa com fibromialgia e Carteira de Identificação do Autista para atendimento preferencial.

De acordo com os registros realizados pelo setor, até o mês de maio foram realizados 395 atendimentos. Em janeiro foram realizados 75 atendimentos, sendo que a maioria foi a emissão de cartão de estacionamento para pessoa idosa (41). Fevereiro foram 76 atendimentos e a maioria foi para a emissão de passe livre para pessoa com deficiência (34).

O mês de março foi o que teve maior número, sendo 91 atendimentos e a maioria para emissão do passe livre para pessoa com deficiência (35). Em abril foram emitidos 35 passes livre para pessoa com deficiência, sendo que o total de atendimentos foi de 73. Finalizando o mês de maio, 80 pessoas foram atendidas e mais uma vez o passe livre para pessoa com deficiência foi o maior número, sendo 38 emissões.

O endereço de funcionamento do setor Passe Livre é no Terminal Rodoviário em uma sala próxima ao ponto de transporte coletivo municipal e o telefone de contato é (37) 99955-8083. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Confira os documentos necessários para cada tipo de atendimento:

 

COMPATILHAR: