*Por Gleiton Arantes

Mais um show beneficente será realizado na cidade de Formiga. A iniciativa é da dupla João Marcos e Nando.

O Bailão Sertanejo em prol do formiguense Edgar Antônio da Silva, de 46 anos, estava marcado para o dia 16 de setembro, porém, nesta mesma data, haverá um show com o cantor Wesley Safadão no evento Administrando o Caneco, no Parque de Exposições em Arcos.

Edgar explicou que em conversa com João Marcos ficou decidido que o show beneficente será realizado no final de semana seguinte, dia 22, no Space Club, em decorrência do show de Wesley Safadão na cidade vizinha.

O evento em Formiga contará também com a participação do DJ Donny, com músicas dos anos 70 e 80. Os ingressos podem ser adquiridos a R$20 na Tabacaria do Mauro e no Bar do Zé Raimundo.

Edgar contou que precisa arrecadar fundos para a compra de medicamentos e para as sessões de fisioterapia, após ele amputar a perna.

Ele estava ajudando o cunhado como servente de pedreiro e quando sofreu arranhões no pé e, em seguida, contraiu uma bactéria. Edgar fez exames e a cirurgia foi realizada na cidade de Pitangui, há sete meses. Eu trabalhei em uma barraca de caipifruta no dia em que a dupla fez outro show beneficente. Em seguida, entrei em contato com o João Marcos e perguntei se havia a possibilidade da dupla me ajudar. Eles prontamente se dispuseram a fazer um show para me ajudar com as despesas”, disse Edgar.

A dupla João Marcos e Nando destacou que está muito feliz em poder ajudar em mais uma causa, e que é sempre um enorme prazer realizar shows que tenham um cunho social. Hoje essa é uma marca registrada da dupla.

Outros eventos beneficentes realizados pela dupla, em parceria com outros artistas de Formiga foram o “Todos por Hesley”, realizado em abril, o “Todos por Jéssica”, ocorrido em fevereiro deste ano e o  “S.O.S. Rosane” realizado no ano passado.

(Foto: divulgação)

COMPATILHAR: