A União faz a força e a força garante o sucesso nos mais diversos campos de atuação, muito especialmente no mundo dos negócios. Essa é a base do associativismo empresarial que sustenta as entidades representativas dos setores produtivos.

Na indústria, essa missão é responsabilidade da Fiemg, do Sindijori e de seus associados. Sindicatos e empresas constituem, na verdade, os genes predominantes no DNA das nossas entidades, consagrando um modelo de associativismo empresarial vital na área sindical. Isso contribui para nos fortalecer e nos assegurar credibilidade e voz junto ao poder público e a todos os segmentos cujas ações impactam as atividades empresariais. É missão de todos nós, portanto, apoiar, praticar e difundir o associativismo.

Se a sua empresa ainda não é associada ao seu sindicato representativo, convidamos você a unir-se a nós nessa cruzada. O objetivo primordial é fortalecer as empresas mineiras, apoiando-as na caminhada rumo à inovação, desenvolvimento de tecnologia e agregação de valor aos seus produtos.

Filiando-se ao seu sindicato, você também pode contar com os produtos e serviços oferecidos pelas instituições integrantes do Sistema FIEMG: SESI, FIEMG, SENAI, IEL e CIEMG.

Juntos, unidos e coesos, vamos construir um ambiente favorável aos negócios e criar mercado para as empresas mineiras.

 

Associe-se ao seu sindicato

 

Olavo Machado Júnior – Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg

COMPATILHAR: