Da Redação

Membros da administração municipal e do Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga, além do vereador Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping) se reuniram na quarta-feira (19), no Gabinete Municipal, para definir detalhes da organização da 52ª Expo Formiga. Serão quatro dias de festa (de 3 a 6 de junho) em comemoração aos 159 anos de Formiga.

Confira a programação dos shows:

Dia 03 – Henrique e Diego

Dia 04 – Eduardo Costa (entrada gratuita)

Dia 05 – Maiara e Maraisa

Dia 06 – Edinho Santa Cruz (entrada gratuita)

De acordo com informações apuradas pelo Nova Imprensa, os custos dos shows de Eduardo Costa serão arcados pelo Supermercado BH. Já a apresentação de Edinho Santa Cruz será paga com recursos do município, que contou com a intervenção do músico e secretário adjunto de Educação, Alex Arouca, que obteve do artista um considerável desconto no valor do show, minimizando assim, os custos para o município.

Tanto o show de Eduardo Costa quanto o de Edinho Santa Cruz ocorrerão com entrada gratuita. A festa também contará com a realização do tradicional rodeio.

A administração municipal estuda ainda, que nos dias desses shows sejam recolhidos alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão enviados para o Banco de Alimentos, que os destinará para entidades assistenciais do município.

No início deste mês, já havia ocorrido uma reunião entre as partes e, na ocasião, a realização da festa tinha sido dada como certa.

COMPATILHAR: