O sítio São José, de propriedade de um ex-prefeito de Formiga e atual juiz de direito da comarca de Pará de Minas, foi o novo alvo dos bandidos esta semana. A propriedade rural foi invadida nesta segunda-feira (13). O caseiro acionou a Polícia Militar por volta de 19h35 e contou que indivíduos não identificados arrombaram duas portas de madeira e furtaram do interior da residência um aparelho de DVD.
Segundo o Boletim de Ocorrência 7335/09, o caseiro teria dado falta aparentemente apenas do DVD, mas o proprietário do sítio iria verificar se algum outro objeto teria sido subtraído. Ninguém foi preso por este furto.

Alvos pela segunda vez
Ainda esta semana, dois imóveis que foram furtados na semana passada teriam sido novamente a mira dos bandidos. A Igreja São Judas Tadeu, que havia sido furtada na madrugada de segunda-feira da semana passada (6) foi novamente invadida na madrugada desta segunda-feira (13). Foi levado o dinheiro das coletas e do dízimo, além de alguns aparelhos que estavam no Salão Paroquial, como aparelho de som e televisão, além de outros objetos.
Também há rumores pela cidade de que a casa do médico que foi vítima de assalto à mão armada na semana passada, em que ele e a esposa foram amarrados e ameaçados de morte, teria sido invadida novamente neste fim de semana, quando a família do médico estaria para um sítio. Essas informações não foram confirmadas pela PM.

Novo furto
Na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h, a PM registrou um furto na rua Anápolis, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo os militares que faziam patrulhamento no Tático Móvel, foram furtados em uma residência uma máquina fotográfica digital e uma bolsa de couro cheia de CDs. Os autores não foram identificados.

COMPATILHAR: