O Instituto Federal Minas Gerais recebe até 31 de outubro, as solicitações de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular e Exame de Seleção 2013/1. Os candidatos interessados devem preencher o requerimento e anexar a documentação comprobatória, que estão listados no edital.
O material deverá ser entregue até o dia 31 de outubro, no campus em que o candidato pretende estudar (para alunos provenientes de unidades fora de sede, a documentação deve ser encaminhada ao respectivo campus sede). O Vestibular e Exame de Seleção 2013/1 será realizado no mês de dezembro nos campi de Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Preto, Ouro Branco, Ribeirão das Neves, Sabará e São João Evangelista.
O resultado da isenção vai ser divulgado a partir do dia 3 de novembro, pelo site www.ifmg.edu.br. A concessão do benefício não assegura a inscrição do estudante no processo seletivo.
O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para o Vestibular e Exame de Seleção 2013/1 é destinado ao atendimento do candidato que, em função de sua condição socioeconômica, possa ser impedido de concorrer ao processo. Para isso, precisa se incluir nos pré-requisitos a seguir: estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ? CadÚnico e ser membro de família de baixa renda (Decreto nº 6.135, de 26 de junho 2007).
Importante
Neste ano, para obter isenção da taxa de inscrição do Vestibular e Exame de Seleção 2013/1, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Informe-se sobre o CadÚnico e o número NIS.
Os editais completos do Vestibular e Exame de Seleção 2013/1 do Instituto Federal Minas Grais serão divulgados a partir de 15 de outubro.
Cursos ofertados no Campus Formiga
Cursos superiores: Administração ? Ciência da Computação ? Engenharia Elétrica ?Licenciatura em Matemática ? Tecnologia em Gestão Financeira
Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio: Administração ? Eletrotécnica ? Informática

COMPATILHAR: