Nesta quarta-feira (7), feriado da Independência, será realizado no Parque de Exposições o evento “SOS Rosane”.

Os shows terão início às 11h e vão até às 22h. O objetivo é arrecadar fundos para o prosseguimento do tratamento e para que melhorias e adaptações sejam feitas na residência de Rosane Cunha. Uma formiguense vítima de uma doença autoimune, a “neuromielite transversa”, que ganhou o respeito e o carinho da cidade e da região diante da sua luta incansável pela vida.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$10 nos seguintes locais:

Chocoarte – Lassance Cunha;

Lanchonete Asa Branca – Praça Getulio Vargas;

Ops Conveniência – Praça da Matriz;

JV Jeans – Praça Getulio Vargas;

BR Mania – Posto Ouro Negro;

Planet Modas – Abilio Machado;

Empório das Bebidas – Alvorada.

Em Arcos, os ingressos podem ser adquiridos no escritório do Tem Base. Também estão sendo vendidos copos do evento a R$5, além de um cd, que ganhou o nome de “Talentos da terra”, com cantores e bandas de Formiga e região que se reuniram para buscar uma outras fonte de recursos para ajudar Rosane.

A iniciativa para a realização do evento, que ganhou o nome de “SOS Rosane – Show de Solidariedade” foi da dupla sertaneja João Marcos e Nando e agora conta com vários voluntários dentre amigos, bandas da cidade e outros voluntários. Às pessoas que quiserem fazer doações, a conta é 12.721-3, agência 3119, Sicoob Credifor em nome de Ronaldo de Paiva, marido de Rosane.

COMPATILHAR: