Por Priscila Rocha – Últimas Notícias

A modelo formiguense plus, Chayana Lopes não conquistou o título do 3º Plus Model Brasil, mas não deixou de se sentir vitoriosa. Em seu perfil no Instagram, a modelo agradeceu o carinho e o incentivo de todos. “Eu fui vitoriosa por estar aqui! Tive o privilégio de estar entre as mais belas mulheres plus size do nosso Brasil e representar meu estado”.

O concurso de beleza foi realizado no sábado (23) em Joinville/SC. Chayana, que representou Minas Gerais, concorreu com beldades de todo o país. A vencedora da categoria tradicional foi a cearense Ana Cláudia Trentin, que contará com a assessoria artística de Aline Zattar e equipe, gerenciamento de carreira pelo Lequip Model Floripa, gerenciamento de carreira pelo New Boss Plus Slection, além de outros prêmios.

.

A organizadora do evento Aline Zattar com a vencedora Ana Cláudia Trentin (Foto: Instagram/Divulgação)

As modelos desfilaram com três trajes: jeans, roupa de banho e gala.

A vencedora Ana Cláudia Trentin (Fotos: Instagram/Divulgação)

Na categoria master a vencedora foi a candidata de Santa Catarina, Tatiane de Amorim Tomio.

Foto: Instagram/Divulgação

“Caminho de superação e aceitação” declarou Chayana no Instagram. “Me sinto vitoriosa por estar sentindo esta emoção. Deus foi muito proveniente em me proporcionar tudo isso. Por todo caminho percorrido, superação, aceitação e acima de tudo, por servir de exemplo para outras mulheres. Acredite é possível, basta você se amar, se aceitar”.

A modelo viajou para Santa Catarina com a família e aproveitará esta semana para descansar no Sul do país.

Chayana que é corretora de imóveis continuará como modelo principal de Vanessa Lopes para o showroom Cerejeira Store. Incentivada pela amiga, a modelo hoje faz diversos trabalhos de moda em Formiga.

Concurso plus em Formiga

O projeto AmorPlusSize escolherá no próximo mês a modelo plussize mais bonita de Formiga. O concurso de beleza será realizado pelo Instagram. Quatro mulheres concorrem ao título: Rúbia Daniesca, Lorraine Aparecida, Elaine Pereira, Liliane Aparecida.

A votação será realizada pelo perfil do projeto @ amorplussize.formiga entre os dias 15 e 20 de dezembro. De acordo com a idealizadora do projeto, Nayara Camila Melo a modelo escolhida pelo público será coroada em um evento na praça, no dia 22 de dezembro.

Conheça aqui as candidatas.

COMPATILHAR: