A Polícia Civil em Arcos cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 24 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no município em janeiro deste ano.
As investigações apontam a participação de dois suspeitos, ambos foragidos, e com pedidos de prisão preventiva em aberto. Um deles foi localizado na última semana e encaminhado ao sistema prisional.

O inquérito policial foi finalizado com o indiciamento dos dois investigados, e o procedimento remetido à Justiça.

De acordo com informações do Portal Arcos, o delegado Patrick Carvalho deu mais detalhes sobre o caso.

“A vítima faleceu no final de janeiro, em uma noite de sábado para domingo e o corpo foi localizado no final da tarde do domingo. Ele estava na residência com várias facadas pelo corpo. Nós iniciamos as investigações e conseguimos apurar que haviam dois indivíduos envolvidos no fato. Eles tiveram contato com a vítima no dia anterior, pois eram amigos. A partir daí começamos as apurações, fizemos o pedido de prisão preventiva desses dois indivíduos, eles estavam foragidos e um foi localizado na última semana, foi abordado e detido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, devido ao mandado de prisão preventiva que estava expedido pelo Judiciário. O outro indivíduo ainda está foragido e a gente continua à procura dele. Nós já finalizamos a investigação, relatamos o procedimento e remetemos ao Judiciário, indiciando assim os dois suspeitos por homicídio qualificado, tendo em vista as diversas facadas”.
O crime foi registrado na rua José de Oliveira Caetano, no Residencial Márcia Faria. A vítima tinha 22 anos.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: