O suspeito de matar uma enfermeira a facadas está sendo julgado em Conceição dos Ouros (MG) nesta sexta-feira (29). O crime aconteceu em outubro de 2020. Djalmo Henrique Pereira, de 37 anos, estava preso desde novembro do mesmo ano. Ele era namorado da vítima.

O júri popular começou por volta de 9h desta sexta-feira na Câmara Municipal de Conceição dos Ouros. Segundo a Sejusp, sete jurados devem compor o conselho de sentença.

Relembre o caso

Segundo a Polícia Militar, a enfermeira Flávia Martins Franco, de 28 anos, foi encontrada morta no chão da garagem de sua casa no dia 30 de outubro de 2020. Ela foi encontrada com várias perfurações pelo corpo, no tronco, nos braços e pescoço.

O autor das facadas fugiu do local após o crime. Testemunhas disseram que Flávia e o namorado estavam juntos há três anos, em um relacionamento conturbado, com vários términos.

Na noite anterior ao crime, o namorado teria encontrado a vítima na companhia de um amigo. Ele não teria gostado e teria feito várias ameaças de morte à mulher, contaram as testemunhas.

No dia do crime, imagens de segurança flagraram o momento em que o suspeito, Djalmo Henrique Pereira, de 35 anos, corria pela rua em direção ao carro, Fiat/Strada, cor cinza, e ia embora.

Djalmo se entregou à Polícia Civil no dia 17 de novembro.

 

Fonte: G1

COMPATILHAR: