Durante Batida Policial no bairro do Rosário, na sexta-feira passada (12), policiais avistaram um indivíduo em cima de um muro entregando uma sacola plástica para uma mulher. Após abordagem, foi constatado que havia uma pedra de crack. A suspeita disse que constantemente compra drogas do homem. O suspeito de tráfico de drogas ao ver os militares subindo o muro da sua residência passou a ameaçá-los com um pedaço de madeira e ainda instigou um cachorro da raça Pit Bull a atacá-los.
Com reforço policial, militares adentraram na casa e encontraram os seguintes materiais: quatro aparelhos de celular, um rolo de papel alumínio, um rolo contendo uma quantidade de plástico idêntico ao que foi encontrado com a mulher, um cartucho intacto de arma calibre .22, uma balança de precisão, além de R$40.
O casal foi preso e os objetos apreendidos.
Outra ocorrência
Devido às denúncias sobre tráfico de drogas na rua Valença, nas proximidades do bairro Vila Ferreira, policiais se depararam com três indivíduos parados na esquina, em atitude suspeita. Durante a abordagem aos rapazes, um deles jogou um saquinho plástico no solo. Havia quatro pedras de crack na sacola.
Diante do fato, militares foram a casa do menor infrator e encontraram uma bucha de maconha, dois aparelhos de micro system, um playstation, dois secadores de cabelo, um notebook, um câmera digital e sete aparelhos de celular.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e os objetos apreendidos. A ação ocorreu também na sexta-feira.

COMPATILHAR: