A PM recebeu uma denúncia anônima, na sexta-feira (13), de que havia um indivíduo traficando drogas e portando uma arma de fogo na Travessa Dois, no bairro Recanto da Praia. Os militares compareceram ao local e flagraram o indivíduo juntamente com um adolescente de 17 anos, em frente ao endereço citado.
Quando o suspeito percebeu a presença dos militares, tentou fugir pulando muros, mas em seguida, foi submetido à busca pessoal. Foi encontrada no bolso de sua bermuda uma pedra de crack.
Os militares encontraram escondida sob uma telha, outra pedra de crack de tamanho maior que, se fracionada, renderia aproximadamente dez pedras de crack. Com o menor infrator, os militares encontraram um relógio de pulso Mondaine, uma bicicleta marca Schwinn e um chaveiro de uma arma de fogo.
Durante a fuga, o indivíduo sofreu uma queda, ferindo-se na cabeça. O mesmo foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, após ser medicado, foi conduzido em flagrante até a Delegacia de Polícia, juntamente com o menor e o material aprendido, segundo o Boletim de Ocorrência 10.752/12.

COMPATILHAR: