Na sexta-feira (3), policiais militares de Arcos durante patrulhamento pela BR-354, no bairro Calcita, encontraram dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao realizarem a abordagem, constataram que os suspeitos eram da cidade de Formiga e que havia denúncias na cidade de Arcos contra eles referente à prática de tráfico de drogas.
Durante o diálogo, o indivíduo negou que estivesse envolvido com o tráfico, alegando que estava na cidade procurando emprego há 22 dias e que estava hospedado na casa de uma prima.
Os militares foram até o local informado pelo suspeito, mas quando chegaram à residência da tal parente, ela disse que não conhecia o homem.
Os policiais foram informados de que o suspeito vendeu aproximadamente 10 pedras de crack para uma mulher morena, mas na verdade as drogas estavam com ele. Quando o homem percebeu a aproximação dos policiais, engoliu as pedras.
O indivíduo foi questionado pelos militares sobre a existência das pedras e, percebendo que sua versão havia sido desmentida, resolveu confirmar que havia ingerido as drogas.
O homem conseguiu expelir as pedras de crack e foi levado preso para a Delegacia de Polícia. As drogas foram apreendidas.

COMPATILHAR: