A Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo nesta quinta-feira (13) em Formiga.

Segundo a PM, na primeira ocorrência, um jovem de 25 anos estava em seu veículo Gm/Ônix, na avenida Guiomar Garcia Neto, quando foi surpreendido por dois homens armados, com arma de fogo tipo revólver, e anunciaram o assalto.

O alarme do veículo foi acionado. O carro travou as portas, e os dois suspeitos fugiram.

Na mesma avenida, os suspeitos abordaram um veículo VW/Gol prata, com três ocupantes, conduzido pela vítima, um jovem de 21 anos. Os indivíduos anunciaram o assalto, levando o veículo e aparelhos celulares das vítimas.

Na avenida Vereador Jose Higino Filho, eles abasteceram o veículo  em um posto de combustíveis, anunciaram o roubo  e levaram o dinheiro do caixa, fugindo sentido à BR-354.

Durante rastreamento pela rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária se deparou com um veículo VW/Gol com a placa amassada em alta velocidade.

O veículo foi acompanhado e abordado na cidade de Campo Belo.

Em diálogo com os ocupantes do carro, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos, eles contaram que levaram os suspeitos dos assaltos até Formiga e fariam outro roubo na cidade de Candeias.

Militares de Formiga, em conjunto com policiais de Campo Belo, foram até às residências dos outros dois suspeitos, em Campo Belo.

 

Durante buscas, foi encontrada uma réplica de pistola, três papelotes de cocaína, uma pedra de crack, pesando aproximadamente 88,2 gramas quais fracionadas renderiam aproximadamente 80 pedras de crack de tamanho comercial, uma bucha de maconha de aproximadamente 84,5 gramas, que depois de embalada para o comércio renderia aproximadamente 20 buchas e um pino de cocaína.

O veículo e os materiais foram encaminhados para o Polícia Civil, juntamente com os dois indivíduos.

A Polícia Militar realizou rastreamento para localizar e prender os outros suspeitos, que já foram identificados.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: