Um homem de 35 anos foi baleado por dois suspeitos em uma moto na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Vale do Sol, em Caratinga, na região do Vale do Aço. Durante a ação, a dupla por pouco não atropelou uma criança que estava próxima ao meio-fio. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima chega na porta de casa. Logo abaixo está a criança junto com uma terceira pessoa. Enquanto o homem abre o portão da residência, a dupla se aproxima em uma moto e efetua ao menos três disparos em direção a vítima, que, mesmo baleada, entra na casa e fecha o portão.

Em seguida, os suspeitos descem a rua e, neste momento, quase atropelam a criança que estava próxima a calçada. O pequeno é salvo por um homem que o puxou para dentro da casa. Os criminosos ainda são obrigados a parar após um carro impedir a passagem da moto. A dupla então empurra a motocicleta, momento em que o condutor chega a cair, mas se levanta e juntos fogem do local.

A Polícia Militar foi acionada. A vítima de 35 anos foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, com ferimentos nas nádegas e na região da pelve. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Testemunhas contaram aos militares que a motivação do crime seria uma desavença passada por envolvimento no tráfico de drogas e informaram a possível identidade de um dos suspeitos. A PM fez buscas à procura da dupla suspeita do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: