Formiga sediará o 1º Festival de Flores e Plantas de Holambra. Uma promoção da Associação Tatame do Bem, que contará com o apoio da administração municipal.

O evento está marcado para ocorrer entre os dias 10 e 15 deste mês, das 8h às 20h na praça do Terminal Rodoviário. Segundo os organizadores, serão mais de 100 espécies de flores e plantas em exposição e à venda.

A entrada é gratuita e está sendo solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassada ao Banco de Alimentos.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, destacou que a iniciativa visa movimentar a cultura da cidade, devolvendo um pouco do que é oferecido ao projeto, diariamente pelos formiguenses, além de favorecer entidades que lutam diariamente para promover a solidariedade na cidade, como o Banco de Alimentos.

“Este festival está sendo organizado com muito capricho para mostrar aos nossos visitantes toda a beleza de Holambra, cidade do interior de São Paulo considerada a maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina. Esperamos a visita de cultivadores, arquitetos, paisagistas, decoradores e designers que ambientes, para prestigiar nossa exposição e adquirirem novidades para seus negócios”, afirmou. 

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: