O Instituto do Tatame do Bem realizou na última quinta-feira (9), a reunião anual para deliberação da prestação de contas do exercício de 2022, que contou com diretores, voluntários e colaboradores do projeto.

A pauta contemplou apreciação dos documentos contábeis; comparativo de Receitas e Despesas, além de atividades desenvolvidas e planejamento para 2023.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin ressaltou a transparência que pontua todas as ações do instituto, sendo fundamental a deliberação e aprovação da diretoria para todos os atos da entidade. “Além dessas reuniões periódicas de apresentação de contas e resultados, como uma entidade que preza pela transparência temos todos os nossos atos divulgados amplamente para a sociedade. Mas a maior evidência de que somos uma instituição séria é o trabalho que realizamos e a transformação que temos operado nas comunidades”, afirmou Assalin.

“Nosso maior patrimônio é nossa credibilidade diante da sociedade, fruto de um trabalho sério e transparente”, destacou.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: