Três indivíduos assaltaram um taxista que saiu de Nova Serrana a caminho de Perdigão, nesse domingo (21). Enquanto fugiam da Polícia Militar, os envolvidos capotaram o veículo e foram detidos.

Segundo o portal G1, a vítima de 50 anos contou que foi chamada no bairro Marisa, em Nova Serrana, para levar dois jovens, de 24 e 25 anos, e um adolescente, de 16, até a cidade de Perdigão.

No meio do caminho o trio, que estava armado, anunciou o assalto e abandonou o taxista na rodovia. Após isso, seguiram com o veículo da vítima.

Conforme a PM, o taxista conseguiu ligar para a polícia que enviou equipes para os pontos principais de acesso à cidade. Em determinado momento, a PM flagrou o táxi com os suspeitos, foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Os suspeitos tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Perdigão. Após serem atendidos eles foram detidos e levados para a delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.

A PM informou que os dois jovens têm passagens pela polícia, mas não informou por quais crimes. A arma apreendida com o trio é uma réplica de pistola e também foi encaminha para a delegacia.

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: