O secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Thiago Leão Pinheiro, que também atuou como chefe de Gabinete na Administração Municipal, pediu nesta terça-feira (20) exoneração do cargo. Ele agradeceu ao prefeito Eugênio Vilela pela oportunidade de ter trabalhado na atual gestão e justificou sua saída por ter recebido uma proposta de trabalho na área privada.

“Nesses últimos 23 meses, tive a honra de me dedicar integralmente ao exercício dos cargos de chefe de Gabinete e secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas deste Município, buscando servir a todos, que neste período necessitaram dos serviços públicos, com dedicação, zelo e eficiência. Todavia, na última semana, fui convidado a assumir um novo desafio na área privada que não me permitirá, ao menos no momento, dedicar-me ao exercício do cargo que ocupo”, consta na carta de pedido de exoneração de Thiago.

Segundo a Prefeitura, Eugênio agradece ao Thiago pela contribuição à Administração Municipal neste tempo que prestou serviços como chefe de Gabinete e secretário de Administração e Gestão de Pessoas. “Thiago é um competente profissional e desempenhou suas funções muito bem na Prefeitura. Desejo sorte e progresso nesse novo desafio que enfrentará na área privada.”

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Alisson Sá assumirá interinamente o posto deixado por Thiago.

 

COMPATILHAR: