A equipe de vôlei feminino infantil Formiga/Semee se classificou esta semana para as semifinais da Liga Sulmineira de Voleibol. Segundo o treinador da equipe, Diego Rodarte, foi necessária apenas a vitória contra a Prefeitura Municipal de Itanhandu para a classificação.
Na segunda-feira (1º), a equipe Formiga/Semee jogou às 9h e perdeu para a Top Vôlei por 3 sets x 2. No mesmo dia, às 16h, as formiguenses entraram em quadra novamente e perderam por 3 sets x 0 para Varginha.
Na terça-feira (2), às 9h, Formiga/Semee venceu o time de Itanhandu por 3 sets x 0 e perdeu a última partida para São Gonçalo do Sapucaí pelo mesmo placar.
O treinador ressaltou: ?infelizmente saímos prejudicados pela tabela que favoreceu à equipe de São Gonçalo do Sapucaí, que fez seu jogo contra Varginha em outro final de semana e, neste, fizeram três jogos, enquanto nós fizemos quatro jogos em dois dias?.
De acordo com o treinador, a tabela que desfavoreceu o time Formiga/Semee saiu no primeiro dia, contra as equipes Top Vôlei e Varginha. Diego Rodarte justificou que eram ?os jogos mais difíceis e que acabaram com o rendimento da equipe, tendo em vista que Varginha e São Gonçalo do Sapucaí já tinham feito os jogos na rodada passada. Mas, apesar da dificuldade, vamos com tudo para conseguir a classificação para o estadual, as quatro finalistas têm chances de conseguir a vaga para o estadual, estando muito comparadas entre si?.

COMPATILHAR: